Notou algum defeito no produto?
Se você recebeu o produto e notou algum defeito nele, notifique a gente no email [email protected] com o assunto “DEFEITO” em até 30 dias após recebimento, para que possamos fazer a troca por um novo produto do mesmo modelo. Caso não tenha mais no estoque, você poderá trocar por um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.
Nessas condições, o frete ficará por nossa conta
O pedido não está com defeito mas quer trocar por outra coisa?
Nessas condições, envie um email para [email protected] com o assunto “TROCA” em até 7 dias após o recebimento do pedido, informando o motivo e por qual modelo deseja trocar. Não se esqueça que para isso, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e ainda estar junto da embalagem original.
Para realizar a troca, o frete ficará por conta do cliente
Iremos fazer uma análise assim que recebermos o produto para verificar se é possível realizar a troca (por isso, é de extrema importância enviar o produto certo e em boas condições).
Desistiu do pedido e quer fazer a devolução?
Caso tenha se arrependido da compra, poderá fazer uma solicitação através do email [email protected] com o assunto “DESISTÊNCIA” em até 7 dias após o recebimento do pedido. Lembrando que nessa condição, o produto não pode haver sinais de uso, estando em perfeito estado e deve estar acompanhado da embalagem original.
Iremos fazer uma análise assim que recebermos o produto. Caso esteja tudo certo, o valor será devolvido integralmente.